• Em destaque

O blog

O blog FocoNews surgiu baseado em trabalhos e projetos anteriores. O blog Mix-Mundo, Portal Mundo Real e principalmente o blog Universo 3D, antecederam o então FocoNews, que hoje é destaque nacional. Ou seja, a experiência é um dos laços que unem o sucesso do blog. Nesta matéria, você vai conhecer um pouco mais sobre esse projeto que literalmente aconteceu!  Antes de mais nada, quero afirmar que a iniciativa de criar um blog, surgiu através do próprio entretenimento, ou seja, em nenhum momento queremos disputar espaços com ninguém.  

Principal Objetivo
Caro leitor, a iniciativa de construir um blog surgiu para compartilharmos as informações de uma maneira diferente. Atualmente a navegação na rede mundial de computadores, mas do que realidade, se configura como uma necessidade. Neste sentido, o FOCONEWS, surge como mais uma ferramenta de interação virtual entre eu e os internautas (você). Pretendo ao longo do tempo publicar as notícias mais legais e curiosas. O blog disponibiliza canais de interação como a possibilidade de comentar, deixar recados, participar de enquetes e muito mais. Mande a sua sugestão de pauta para o e-mail 'foco_news@hotmail.com'.

+Conteúdo
Com um conteúdo diversificado, o FocoNews sai na frente ! Sempre se mostrando um blog prestativo, e acima de tudo, nas notícias que são replicadas, colocamos as fontes antes mesmo de começar a matéria, o que é, a maneira correta de divulgá-las. Contamos também com os colunistas, que fazem dos seus artigos uma maneira diferente de expressar as suas ideias. Eu também uso e abuso das matérias, principalmente, quando elas estão relacionadas a TV, fatos importantes e que movimentam o Brasil.

+Credibilidade
Se julgar um blog com credibilidade, é talvez se colocar acima de qualquer outro. Mas essa não é a nossa intenção ! O fato, é que a repercussão do FocoNews nas redes sociais, e o número de acessos, faz com que esta palavra se encaixe nos nossos moldes.
Acessado em mais de 10 países diferentes, e firme em seus argumentos.

Agradecimentos
Não basta fazer. O projeto precisa acontecer, e para isso, o blog conta com a ajuda de várias pessoas. São muitos os responsáveis pelo sucesso, que talvez não é tanto, do blog.
Citar nomes é bem complicado, afinal, sempre acabamos esquecendo de uns ou outros.
A visibilidade com a simples maneira de prestar algumas palavras direcionadas ao blog, é muito grande, o que faz todos nós sermos gratos a estas pessoas que nos ajudam.


Entre em contato: foco_news@hotmail.com
Agradecimentos: Matheus Augusto - Editor e dono.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário