• Em destaque

Como anunciar?


FocoNews e você é o nome dado ao nosso sistema de Publicidade Virtual.
Com o FocoNews você garante um resultado para a sua empresa, e ainda economiza dinheiro! Os planos são diversos, e você pode escolher aonde quer anunciar.  
Diferentemente de outros meios de comunicação virtual, o FocoNews não cobra absurdos no valor do trabalho. É o seu banner, em destaque em um dos blogs mais acessados do interior paulista. A imagem abaixo retrata os dois lugares possíveis para banners de publicidade:

Trabalhamos em dois espaços - banner lateral direito e banner superior (em cima das matérias), na qual a sua empresa será destacada com uma imagem que nós mesmos iremos criar. Além de banners fixos durante o tempo máximo de 1 mês, sendo a renovação do contrato a critério do contratante, o blog também cria matérias e reportagens explicativas sobre o produto anunciado, e divulga também o mesmo nas redes sociais. 
Criamos campanhas para facebook, gerenciamos contas e fazemos com que o visual de sua empresa dê um verdadeiro "UP" na web. 

Disponha dos nossos serviços de Publicidade Virtual.
Faça o seu orçamento sem compromisso através do e-mail: foco_news@hotmail.com
Se preferir, abra a página / Mande o seu recado, e deixe a sua proposta que iremos lhe entregar uma resposta em até 48 horas. FocoNews e você, o novo sistema de publicidade virtual do blog de notícias que mais cresce no Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário